Entrada segura do Brasil no Mundial do Catar, alcançado uma vitória incontestável sobre a Sérvia, por 2-0, na primeira jornada do grupo G, com uma segunda parte vertiginosa, cheia de fogo e fulgor, que desorientou completamente os sérvios, perdendo toda a solidez que ainda haviam tentado demonstrar na primeira metade da partida.
Richarlison foi o predador de serviço da canarinha, bisando na estreia tão aguardada da seleção brasileira no Catar, e, mais que tudo, assinando um segundo golo absolutamente magnífico, que não cansará ninguém de infinitas visualizações.
O team brasileiro fez um verdadeiro massacre à baliza da Sérvia, atordoada por todos os cantos do campo, nunca encontrando forma de pausar o ritmo brasileiro e gerar ameaças à baliza do goleiro Alisson.
Entre remates travados por Vanja, Casemiro foi quem mais esteve próximo de marcar o 3-0, acertando em cheio na trave num disparo em arco.
Há que pensar agora nos jogos seguintes para dar a vida pelo apuramento e lembrar que o caminho da nossa seleção se faz andando.
Vamos todos confiar em Nosso Senhor Jesus que está no comando!